Fabricantes

Blog Veriline Bazar

Newsletter

atualização RSS

Nenhum feed RSS adicionado

Trocas e Devoluções

 Código de defesa do consumidor

Considerações gerais sobre trocas e devoluções


Ocorrências que envolvam troca ou devoluções de produtos com defeitos, produtos em desacordo com o pedido ou arrependimento de compra, devem ser comunicados á nossa central de atandimento [email protected] ou pelo telefone (011) 3864-8148, dentro de 7 dias. Caso algum produto seja devolvido sem autorização, fora do prazo legal ou com ausência de itens ou acessórios, será reenviado sem consulta prévia. Nossa política de troca ou devolução obedece o código de defesa do consumidor.

 

Devolução por Troca, Insatisfação com o produto ou Desistência de Compra


Para que o produto seja devolvido por motivo de insatisfação com o produto ou desistêna da compra e receber a restituição do valor da compra, deverão ser obedecidas as seguintes condições:

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, junto com todos os itens ou acessórios (caso possua), não serão aceitos produtos com embalagem violada, indícios de uso e sem etiquetas anexadas.

Nos casos de troca, devolução por insatisfação com o produto ou desistência da compra, os valores referentes ao transporte do produto ficam sob responsabilidade do cliente.

 

Produtos com Defeitos


Caso seja observado no ato da entrega que o produto ou a embalagem está avarida recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Se o produto apresentar defeito após o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contado com o fabricante, sendo a garantia contratual do produto de inteira responsabilidade do mesmo.

Os produtos deveram ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original de fábrica seja preservado e acompanhem sua nota fiscal.

A troca será realizada após o recebimento e análise dos produtos devolvidos. Caso seja constatado que o produto não apresente defeito, apresente indícios de mau uso ou não houve divergência entre produto adquirido e produto entregue, a devolução ou troca não será aceita e o produto será reenviado  ao cliente sem consulta prévia.

 

Ressarcimento de Valores

 

A restituição do valor será realizada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

Os valores serão ressarcidos das seguinte formas:

Caso o pagamento tenha sido através de cartão de crédito a administradora do cartão efeturá o estorno em até duas faturas.

Caso o pagamento tenha sido atrvés de boleto bancário ou transferência eletrônica a devolução será na conta corrente do consumidor que realizou o pedido em até 7 dias úteis.

 

Dicas importantes:


No ato da entrega certifique se o produto é igual ao produto adquirido, observe atentamente a nota fiscal e os dados na embalagem do produto.

Produtos dentro da embalagem original, mas fora do período de garantia do fabricante, perdem a validade.

Pedidos em que a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento não foi realizado no vencimento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 10 dias.