Como Fazer um Pedido:

Selecione um segmento no CATEGORIA
Escolha o produto e clique em Comprar. Sendo um produto com variações de cor ou tamanho, e preciso selecionar cada cor e quantidade primeiro
Informe o CEP do endereço de entrega para o cálculo do frete e clique em OK.

Selecione o meio de pagamento preferido, cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário.
Cadastre-se no site o ou faça seu login com seu e-mail e senha.

Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Como são realizadas as entregas dos pedidos?

Todas as entregas são realizadas pelos correios em todo o território nacional. Não entregamos no exterior.

Como é calculado o frete?

O valor do frete de entrega do pedido é com base no local de entrega, dimensões, peso dos produtos adquiridos e o serviço de entrega solicitado. Atualmente o correio disponibiliza três forma de entregas, são elas: encomenda PAC, Sedex.


Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido e o serviço de entrega solicitado.

O prazo para entrega do pedido é considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.


Qual o procedimento caso não haja ninguém para receber a entrega no local?

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que haja alguém no local para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

Após três tentativas mal sucedidas, o pedido retornará à Veriline bazar. Para que o pedido seje despachado novamente ao cliente mediante o pagamento de uma nova taxa de envio.

Pagamento

É seguro comprar através do site Veriline bazar.

Ao efetuar as transações no site www.verilinebazar.com.br todas as informações são criptografadas e protegidas por processos de segurança, que impede que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro. Não sendo fornecido a terceiros para nenhuma outra utilização. A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós.

Política de Privacidade


As informações coletadas no momento da sua compra em todo o nosso site, nome, número de telefone, cobrança e entrega, , são utilizados exclusivamente pela Veriline Bazar, para processar o pedido, e a entrega, enviar emails promocionais, caso seja solicitado e cadastrado. Não sendo armazenadas nem arquivadas posteriormente.

Nenhum funcionário da Veriline Bazar está autorizado a entrar em contato para solicitar sua senha ou dados cadastrais, sendo esses pessoais e intransferíveis.

Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução

Ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos com defeitos, produtos em desacordo com o pedido ou arrependimento de compra; devem ser comunicadas previamente à nossa central de atendimento [email protected] ou (011) 3864-8148, dentro de 7 dias. Caso algum produto seja devolvido sem autorização, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios, será reenviado sem consulta prévia.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Devoluções por Insatisfação com o produto ou Desistência da Compra.

Para que um produto seja devolvido por motivo de insatisfação com o produto ou desistência e receber a restituição no valor da compra , as seguintes condições deverão ser obedecidas:

O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota ou cupom fiscal, juntamente com todos os seus itens ou acessórios (caso tenha algum),não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso, Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada.

Nos casos de devolução por insatisfação com o produto ou desistência da compra, os valores referentes a transporte do produto ficam sob responsabilidade do cliente.

Produto com Defeito

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem está avariada recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.

Os produtos deveram ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que o produto possua nota fiscal.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Caso seja constatado que o produto devolvido não apresente defeitos, apresente indícios de mau uso ou não houve divergência entre produto adquirido e produto entregue, a devolução ou troca, não será aceita, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Ressarcimento de Valores

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Os valores serão ressarcidos da seguinte forma:

Caso o pagamento tenha sido através de cartão de crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas.
Caso o pagamento tenha sido através de boleto bancário ou transferência eletrônica – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido;

Dicas importantes

No ato da entrega certifique-se se o produto entregue é igual ao produto adquirido observe atentamente a nota fiscal e os dados da embalagem.

Produtos dentro da embalagem original, mas fora do período de garantia do fabricante perdem a garantia.

Pedidos em que a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias.

Como Cancelar um Pedido

Deve ser enviado um e-mail para [email protected] comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).